Eu devia, mas não

“Eu devia ter pensado nisso antes” é uma frase que me ocorre diariamente. É aquele sentimento meio Homer Simpson de “ãh, droga!” quando vejo um trabalho bem legal de alguém e penso porque eu simplesmente não tive essa ideia?

Isso inclui escrever um blog. Sim, em pleno 2016 eu ainda tenho um receio de começar e acho que já existe gente demais fazendo coisas legais (outras nem tanto). Mas meus amigos sempre dizem que eu devia ter um espaço para mostrar as coisas legais que meu olhar atento costuma captar.

Nesse exato momento eu devia estar em um evento de Service Design Thinking com pessoas que trabalham em lugares que eu admiro muito, mas resolvi usar a energia que surgiu para finalmente começar esse espaço.

Deixe um comentário

